Brasil

Vamos celebrar a estupidez humana

Vamos celebrar a estupidez do povo

Pra quem se sensibilizou com o sofrimento da família Garotinho ou com a humilhação do Sérgio Cabral (que teve o cabelo raspado), meus parabéns, você ainda não se entregou ao ódio revanchista e sádico. Celebrar o sofrimento dos outros é crueldade.

Não posso escrever o parágrafo acima ser fazer um adendo: isso que ocorreu com os dois suspeitos mencionados acima, acontece com todas as pessoas que tem o azar de cair na mão do Judiciário. A lei fala sobre a presunção da inocência, mas isso nunca é seguido pelo Judiciário, que prefere usar versículo bíblico (em vez da legislação) para justificar prisão preventiva. Como as pessoas detidas pela polícia são quase sempre pobres, a maioria da população nunca se importou com isso. Resumindo, o que aconteceu só é novidade pois as vítimas tinham poder e dinheiro.

Nossa polícia e televisão …
Vamos celebrar nossa justiça
A ganância e a difamação

Quem ganha com esta espetaculização?

Os heróis deste teatro são o Judiciário e a polícia, e a televisão ganha audiência. O Poder Judiciário é o menos democrático (não elegemos juízes), responsável pelo encarceramento em massa brasileiro e não responde a nenhum outro poder pelos seus erros. Por exemplo, se o Cabral tentar denunciar o Moro pela prisão ilegal, isso vai cair no Conselho Nacional de Justiça que dificilmente irá aplicar qualquer punição.

A polícia (que prende, bate, raspa o cabelo e humilha suspeitos) também sairá como heroína. Vale lembrar que temos a polícia que mais mata no mundo, toda chacina é feita por policiais e ela é responsável por proteger o Estado em detrimento do povo.

Por fim, estamos celebrando a televisão. Esta que apoiou e se beneficiou da ditadura, editou o debate presidencial de 1989 para eleger Collor e criminalizou as pessoas que protestavam contra Sérgio Cabral.

Vamos alimentar o que é maldade … Vamos festejar a violência

Pra você que gozou com o sofrimento da família Garotinho e a humilhação do Cabral, peço que pare e pense sobre este sentimento. Seu sadismo atrapalha a construção de uma sociedade saudável. Veja a origem da palavra idiota. Sugiro que canalize este sentimento para um sadismo sexual consentido, ou faça terapia.

“Ah, mas o Garotinho/Cabral fez muita gente sofrer usando a caneta.”

Esse é o mesmo argumento usado pelos apoiadores do Bolsonaro para justificar a tortura de menores infratores. Quando você usa, você está se comportando como um Bolsominion.

 

2 Comments

2 Comments

  1. SIDNEY

    novembro 20, 2016 at 11:05 am

    Isso é já para justificar a prisão do Lula? Vocês esquerdistas são uma piada.

  2. Newton

    novembro 20, 2016 at 10:27 pm

    Político safado tem mais é que se ferrar mesmo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Vistos

O Mariachi é um coletivo anarquista de midiativismo, fundamentado no princípio da liberdade individual e na busca pela emancipação coletiva.

Copyleft © 2013 - 2017 Direitos autorais é o caralho!

To Top